beleza

Cortes de cabelo outono-inverno: Veja quais são as tendências!

As mulheres gostam de estar sempre na moda, com cabelos bonitos e bem cuidados, mas além de todos os cuidados com os cabelos elas também querem ter cortes bonitos e na moda. E assim com as roupas ou cabelos também seguem modas da estação, por exemplo, é comum ver cabelos mais curtos no verão, que é quando as pessoas estão com mais calor e querem mais praticidade e rapidez. Porém o que vem ganhando a cabeça das mulheres nos últimos anos, independente da estação são os cabelos com corte médio, como o chanel, o long bob, e o médio reto, entre muitos outros. Continue lendo esse artigo para você ficar sabendo tudo sobre os cortes de cabelo da moda.

Cortes de cabelo moda outono inverno

Uma coisa é certa, os cortes que vão bombar no outono inverno são os cortes de cabelo retos e os cortes médios. As mulheres estão cada vez mais em busca de cortes que demonstram elegância e ao mesmo tempo modernidade, e esses são os cortes perfeitos para isso, pois são modernos, uma vez que o long bob tem pontas desconexas e repicadas, em alguns casos, e elegância, como é o casos do corte médio de fios retos.

O melhor é que esses cortes de cabelo ficam bons em todos os rostos, então você não precisa ter receio de que não irá gostar do seu corte e irá se arrepender depois.

As franjas não estão tão em alta quanto em outros anos, porém os franjões continuam na moda e na cabeças das mulheres.

Posso cortar o cabelo em casa?

Muitas mulheres querem cortar os cabelos e fazer mudanças no visual, mas as vezes não têm um cabeleireiro de confiança que irá ajudá-las e por isso ficam com medo de ir ao salão cortar os cabelos. Algumas até arriscam de cortar em casa sozinhas, porém isso pode ser perigoso, pois quando não se é experimente as chances de fazer um corte errado são altas, ainda mais quando se está falando do Long bob, que tem toda uma técnica e procedimentos adequados para que ele fique do jeito certo.

Até mesmo o corte reto, que parece fácil, pode ser difícil de fazer em casa, pois um centímetro errado pode fazer diferença e você pode se arrepender depois. Pois isso sempre que possível procure por um profissional que irá fazer o seu corte.

Porém se você tem alguma especialização ou prática em cortes de cabelo, você pode tentar em casa, porém sabendo que pode ser que o corte não fique como você espera.

Então tenha isso em mente antes de tentar cortar o cabelo em casa sozinha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *