beleza

Shampoo bomba: veja como fazer e deixar os seus cabelos lindos

Manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis sem sair de casa nem sempre é possível. Devido a correria do dia a dia acabamos nos descuidando um pouco de algo muito importante, nosso cabelo. O cabelo fica diretamente exposto ao sol diariamente, e isso faz com que os fios se danifiquem ainda mais. Sem contar que ao usarmos produtos químicos em nosso cabelo com freqüência danificamos muito os fios e com isso impedimos o crescimento do nosso cabelo, e por isso eles precisam de um cuidado ainda maior. É por isso que surgiu no mercado os shampoos bomba. Para quem ainda não conhece, o shampoo bomba é um shampoo capaz de nutrir os fios e de proporcionar um crescimento rápido para o cabelo. Ele atua como uma espécie de anabolizante capilar. É possível comprar esses shampoos, porém, caso você opte por fazer seu próprio shampoo bomba, você garante um resultado ainda mais eficaz em seu cabelo. Quer saber como fazer seu próprio shampoo Bomba? Continue lendo esse artigo e veja o passo a passo a seguir.

Como fazer?

Para fazer o seu shampoo bomba você vai precisar de:

  • 1 pote de shampoo sem sal ( da marca de sua preferência);
  • 1 colher de Monovin para cada 100 g de shampoo;
  • 1 tampa de bepantol líquido.

Para fazer esse shampoo é muito fácil. Em um recipiente grande vire todo o shampoo do frasco, em seguida acrescente o Monovin e mexa até ficar uma mistura homogênea. Acrescente o bepantol e mexa novamente. Volte a mistura para o frasco do seu shampoo e estará pronto. Mantenha em um local onde não bata sol ao longo do dia.

Você pode usar esse shampoo bomba sempre que for lavar o seu cabelo, assim irá garantir um crescimento rápido e saudável para o seu cabelo, além de possuir um cabelo sedoso e brilhoso. Tudo com apenas um produto. O Shampoo bomba é sensacional e recomendado por diversos cabeleleiros.

Quais benefícios terei ao usar esse shampoo bomba?

Com o shampoo bomba você terá diversos benefícios como:

  • Rápido crescimento;
  • Cabelos sedosos;
  • Cabelos macios;
  • Maior brilho;
  • Hidratação profunda;
  • Não danifica os fios;
  • Uso semanal sem fazer mal ao seu cabelo.

Quanto ficará o meu shampoo?

O Shampoo bomba caseiro não fica caro, pois os produtos utilizados para fazê-lo são baratos. Além do mais, são gastos pequenas quantidades desses produtos, com isso, um frasco de bepantol e de Monovin irão durar muito e você poderá fazer vários shampoos bombas!

O valor do Monovin e do Bepantol varia conforme a região e conforme cada farmácia, por isso não é possível dizer um valor exato para ele, contudo, em média você irá gastar aproximadamente 30 reais para comprar esses dois produtos e assim poder fazer diversas vezes o seu shampoo bomba. É um investimento que vale muito a pena.

Você já usou esse shampoo bomba? Gostou dos resultados? Conte-nos o que achou dele através dos comentários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *