Casa

Como escolher árvore de natal: veja dicas para escolher a sua!

O natal está chegando e é nessa época do ano que os lares tornam-se mais coloridos e enfeitados. Essa festa tão esperada é um momento excelente para confraternização e para reunir a família e as pessoas que se amam, e para deixar o natal ainda mais alegre, não pode faltar uma linda árvore de natal.

Se você está em busca de uma linda árvore, porém não sabe como escolher árvore de natal, esse artigo é para você, pois nele eu irei dar algumas dicas excelentes para você acertar na sua escolha.

Dicas de como escolher árvore de natal

Escolha a cor da sua árvore

O primeiro passo para quem deseja comprar uma árvore de natal incrível é escolher a cor da sua arvore antes mesmo de sair de casa, pois assim você não perderá tempo procurando uma árvore que não é a que você deseja.

As cores mais usadas para árvore de natal é a cor branca e a verde, então já tenha em mente qual delas você deseja, para que você já saia em busca da sua árvore de natal dos sonhos.

Para ambientes amplos

Se você vai colocar a sua árvore de natal em um local bem amplo, a dica é que você compre uma árvore bem grande e cheia de galhos, pois assim dará a impressão de que ela é ainda maior e servirá para que você preencha o ambiente.

O ideal é que a sua árvore possua espaço entre os galhos apenas para os enfeites, e que seja de uma altura que sobre espaço apenas para a colocação da estrela no topo.

Essas árvores costumam ser caras, porém são lindas e se bem cuidadas podem durar por muitos anos.

Para locais pequenos

Se você não possui muito espaço e mesmo assim quer ter uma linda árvore de natal, uma bela opção é a árvore invertida, pois ela possui os pés bem estreitos e vão aumentando de tamanho até o topo, assim ocupam menos espaço e não deixam de ser lindas.

Árvore tradicional em locais pequenos

Se você não abre mão de ter uma árvore do modelo tradicional, porém possui pouco espaço, optar pela árvore slim é a melhor opção. Essa árvore é bem magra, porém possui muitos galhos, o que faz com que ela visualmente pareça ser de um tamanho normal.

Além do mais a árvore slim é moderna e sofisticada.

Para escritórios

Se você possui um escritório e deseja coloca-lo em clima de natal, é claro que não pode faltar uma árvore nele não é mesmo, e por isso você deverá colocar em seu escritório uma árvore de natal pequena e com poucos galhos, pois assim você não perderá espaço e ainda deixará o ambiente no clima natalino.

E se você não tiver muito dinheiro, compre uma árvore de natal pequena e simples, pois mais importante do que ter uma árvore enorme é ter as pessoas que você ama por perto, pois esse é o verdadeiro espirito natalino. Não deixe que ele se perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *