Dicas

Como aumentar o pênis: Descubra algumas técnicas para ser um garanhão na cama!

Como aumentar o pênis: Descubra algumas técnicas para ser um garanhão na cama!

Muitos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus membros e recorrem a diversos métodos malucos para aumentar o pênis. Ter um órgão maior pode melhorar a autoestima, a auto confiança e consequentemente o desempenho sexual. Porém, é necessário saber quais são os métodos confiáveis e realmente eficazes.

Quer saber como aumentar o seu pênis sem prejuízos à saúde do seu membro? Continue lendo para saber mais.

Aumentar o pênis com exercícios penianos

Um dos métodos mais naturais para aumentar o pênis é realizando exercícios penianos. Eles são formas de exercitar o músculo genital a partir de alongamentos e pressões feitas pela mão.

Com a tecnologia e os meios de comunicação hoje, é possível realizar os exercícios até mesmo pela internet, como é o caso do conjunto de vídeos do programa O Bem Dotado.

Se seguidos corretamente e realizados diariamente, os exercícios dão resultados, mas eles são de longo prazo.

bomba peniana

Com bomba peniana

Também há a possibilidade de aumentar o pênis com aparelhos à vácuo, as chamadas bombas penianas. O princípio básico de funcionamento da bomba é distender os corpos cavernosos de dentro do membro, provocando assim, a expansão deles.

O equipamento funciona realizando uma sucção à vácuo no pênis, assim a pressão realizada faz com que o ar seja sugado no cilindro e tire todo o ar do órgão genital. Com essa desoxigenação na área, o pênis acumula sangue e fica “inchado”.

As bombas auxiliam no aumento do fluxo sanguíneo, uma ereção mais firme e um tratamento para a disfunção erétil. Porém, o processo só pode ser realizado com o pênis ereto e poucas vezes por semana. Fazer essa desoxigenação constante pode prejudicar a circulação sanguínea na região.

Como aumentar o pênis com cirurgia

É possível, no último dos casos, realizar uma cirurgia peniana. Esse procedimento é chamado de faloplastia e consiste em uma alteração tanto no comprimento quanto na largura do órgão genital masculino.

Em média, os homens que buscam essa cirurgia possuem um pênis considerado de tamanho normal, que é entre 10,5 e 17,5 centímetros. Portanto, o procedimento é realizado apenas por motivos estéticos, a não ser que o tamanho do membro afete o desempenho sexual.

No caso de aumentar a largura do pênis, o processo se baseia em fazer uma lipoaspiração em alguma parte do corpo e aplicar a gordura corporal em volta do membro posteriormente.

Para aumentar o comprimento, a cirurgia corta um ligamento do pênis que é conectado ao osso púbico. Assim, o órgão fica livre para se manter mais firme, consequentemente aparentando ser mais longo.

O resultado das cirurgias varia de acordo com o paciente e ele só é visível quando o pênis está flácido. Ereto, o homem aparenta ter o mesmo tamanho de pênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *