Dicas

Engrossar o pênis: Isso é realmente possível? Veja as opções menos invasivas!

O pavor de muitos homens é não satisfazer sua mulher, deixá-la frustrada na cama. Muitas vezes ver a nossa gata louca de tesão é mais prazeroso do que nosso próprio orgasmo. Por isso, se importar com o tamanho e a espessura do nosso pênis não é só questão estética e muito menos fútil. Sempre queremos ser melhores na cama e ter toda potência para aguentar uma noite inteira. Por isso hoje irei falar sobre alguns métodos para engrossar o pênis.

Continue lendo para entender melhor!

Engrossar o pênis com Macho Macho

Um produto que tem feito sucesso entre os homens ultimamente é o Macho Macho. Esse gel é feito com ingredientes 100% naturais, não possui químicos e não é agressivo ao corpo. A composição do creme possibilita o aumento do pênis em comprimento e também em espessura. O produto ativa a circulação sanguínea em toda região genital, gerando também ereções mais firmes e duradouras, com maior controle da ejaculação.

Você pode conhecer mais sobre o Macho Macho clicando aqui. Neste link você saberá mais informações do produto, não deixe de ler.

Exercícios

Essa técnica obviamente é um pouco mais demorada que comprar um gel especializado no crescimento do pênis. Requer muita disciplina e dedicação diária, mas você também pode usá-la juntamente com o Macho Macho.

Através de massagens e exercícios penianos cotidianos, seu órgão pode sim crescer, mas vai demorar pelo menos 3 meses de muito esforço. Compreenda que o pênis é um órgão cheio de músculos, como qualquer outro do seu corpo. Por isso, é necessário treino repetitivo e disciplinado para fazer o músculo crescer e ficar mais forte.

Ou seja, com os exercícios você não só terá um órgão maior como terá mais controle dos seus movimentos e da ejaculação. Um dos métodos básicos é o seguinte exercício:

Segure firme a base do seu pênis com a mão fechada. Gere pressão no órgão, mas jamais cause dor. Com isso, deslize a mão até o extremo do pênis, fazendo o movimento devagar durante 5 a 10 segundos. Depois, segure o pênis nessa posição, esticando-o. O ideal é fazer a técnica alternando as mãos, com calma e sem dor.

Engrossar o pênis com cirurgia?

Sim, é possível fazer esse procedimento e ele é bastante procurado por toda população mundial. Contudo, a cirurgia não é simples, necessária ou tão acessível para qualquer um como muita gente pensa.

O procedimento só deve ser feito quando realmente necessário, no caso de homens com um órgão menor que 12 centímetros. Isso é o chamado caso do micro pênis, que é uma condição rara mas que quando afeta a vida de um homem pode prejudicar toda sua vida afetiva, social e sexual.

A cirurgia consiste em cortar um ligamento da base do pênis. Assim, quando ele estiver flácido, ele ficará cerca de até 3 centímetros maior. Contudo, o problema do pênis ereto não será resolvido, a cirurgia só vai servir para evitar humilhações e constrangimentos entre amigos e em vestiários.

Por isso, a melhor opção é investir em métodos menos agressivos, como suplementos, geis, cremes e exercícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *