Emagrecimento

Injeção para emagrecer: Veja quais as principais e se realmente funcionam!

A busca pelo emagrecimento faz parte da vida de várias pessoas, mas nem sempre essas pessoas desejam fazer atividades físicas diárias para alcançar este resultado, por isso vão em busca de uma fórmula milagrosa para emagrecer. E foi pensando nisso que surgiu a injeção para emagrecer, que promete resultados rápidos para quem deseja perder alguns quilos, embora seja necessário fazer dietas para conseguir intensificar os resultados.

Se você deseja saber um pouco mais sobre algumas das melhores injeções para emagrecer, este artigo é para você, continue conosco e confira!

Lipostabil

O Lipostabil é uma injeção para emagrecer que consiste em um composto derivado da soja da membrana das células. A principal promessa desta substância é a eliminação de gordura localizada.

Este medicamento foi desenvolvido a princípio para tratar a embolia gordurosa, mas foi notado que ele também traz excelentes resultados para a estética, pois auxilia no emagrecimento.

Atualmente a substância é utilizada para eliminar gordura localizada sendo que ela age diretamente nas áreas onde é mais comum o acúmulo de gordura promovendo a liberação da gordura que está dentro da célula e por isso ajuda a melhorar o aspecto do tecido.

Saxenda

O Saxenda é uma excelente injeção para emagrecer, pois este medicamento auxilia no combate ao sobrepeso ou a obesidade, atua na redução do apetite e no controle do peso corporal.

Com este medicamento injetável é possível reduzir até 10% do peso total do indivíduo, desde que seja feita uma dieta saudável e a prática de exercício físico em associação com a injeção.

Os resultados positivos deste medicamento são devidos ao seu princípio ativo que é a liraglutida, que atua diretamente no cérebro regulando o apetite da pessoa, assim ela irá sentir menos fome e consequentemente comerá menos.

Mas é importante dizer que o Saxenda só deve ser usado por pessoas com sobrepeso ou obesidade sendo necessário receita médica para comprá-lo.

HCG

Mais uma ótima injeção para emagrecer é com o hormônio HCG, cuja sigla significa Gonadotrofina Coriônica Humana. As pessoas que desejam emagrecer com este hormônio poderão perder até 15 kg em apenas um mês, no entanto para alcançar os resultados, além de tomar a injeção é necessário fazer uma dieta restritiva consumindo no máximo 500 calorias ao dia.

O tratamento com o hormônio HCG é feito através da aplicação da injeção por 40 dias sendo necessário aplicar uma dose a cada dia. Quem decide fazer esse tratamento precisa parar de consumir carboidratos e alimentos processados. Além do mais, não é permitido que a pessoa faça atividades físicas.

No entanto, antes de usar esta injeção para emagrecer é fundamental que a pessoa consulte um médico para que ele possa avaliar o seu quadro e dizer se é seguro ou não fazer uso dela.

Funcionam mesmo?

Sim, o uso da injeção para emagrecer pode realmente trazer excelentes resultados quanto ao emagrecimento, no entanto é importante dizer que essas substâncias poderão trazer efeitos colaterais aos indivíduos, por isso antes de usá-las é fundamental consultar um médico.

Ainda ficou alguma dúvida sobre a injeção para emagrecer? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *