Emagrecimento

Perder peso: Veja como você pode queimar gordura de diversas formas, inclusive sem remédios. Leia aqui!

Perder peso nem sempre é só questão estética e insatisfação da pessoa com o próprio corpo. O excesso de peso pode prejudicar a saúde de inúmeras formas. Obesos correm mais riscos de sentirem refluxos diários e ter gastrite. Eles também podem sofrer AVC ou paradas cardíacas, portanto, se manter dentro do seu limite de gordura corporal é fundamental.

Quer saber como você pode emagrecer agora? Veja nossas dicas!

Com saúde

Para perder peso com saúde você pode começar modificando seus hábitos alimentares. Depois insira uma rotina de exercícios (que falaremos mais a seguir) e pode até ser bom incluir um suplemento alimentar na dieta, como o Feminy X. Veja etapa a etapa:

Alimentação

Ao planejar a sua alimentação da semana, tenha em mente algumas coisas. Sempre mantenha um horário e não coma fora dele (coma a cada 3 horas). Ficar sem comer, ao contrário do que muitos pensam, faz o corpo acumular mais gordura, já que ele sempre precisa manter um estoque energético.

Evite todo tipo de comida industrializada, biscoitos e bolachas, refrigerantes e sucos de caixinha etc. Sempre opte por chás sem açúcar e tome um copo de água antes do café da manhã, de preferência com meio limão para desintoxicar o corpo.

Varie os alimentos. Não coma todos os dias um pão no mesmo horário. Em um dia tome uma vitamina de frutas, no outro um cereal, no outro dia um ovo e carne e assim por diante… Varie as vitaminas e nutrientes.

Suplementos

Para complementar sua dieta, comece a tomar algum suplemento vitamínico alimentar. Esse produto atua no corpo complementando as vitaminas e minerais faltantes no organismo. Assim, o metabolismo trabalha de forma melhor e realiza seus processos corretamente. Portanto, seu metabolismo vai ficar acelerado, você vai queimar gordura mais rapidamente e ainda terá mais energia e disposição para as tarefas do dia a dia.

É importante sempre escolher um suplemento de ingredientes naturais, que nã possua efeitos colaterais e possa ser usado por qualquer um. Caso você veja algum suplemento à venda sob prescrição médica, não compre. Suplementos não são medicamentos e não precisam de receita. Proteja sua saúde.

Na academia

Ao começar sua nova rotina alimentar, inclua também alguns exercícios. Você pode fazer isso frequentando uma academia, sendo que os melhores exercícios são:

Pular corda: esse pode ser feito em casa. Essa é uma atividade de muito impacto, não podendo ser realizada por gestantes. O exercício queima muitas calorias e trabalha vários músculos ao mesmo tempo no corpo. Em uma hora pulando corda você queima 800 calorias.

Aparelho elíptico: um bom exercício da academia é o elíptico. Ele não causa impacto e promove a queima de até 600 calorias por hora de uso em intensidade média. As alças do equipamento permitem que você trabalhe tanto a parte inferior como superior do corpo.

Treino funcional: uma opção que a maioria das academias oferece é o treino funcional. Nele é utilizado cintas, bolas, cones e diversos outros equipamentos para trabalhar todos os músculos. É um exercício super dinâmico e pode ser realizado com diversas pessoas ao mesmo tempo. Por isso, ele é ideal para quem gosta de companhia e coisas empolgantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *