Emagrecimento

Termogênico: Entenda um pouco mais sobre esse produto e como ele pode te ajudar a emagrecer!

Acelerar o metabolismo possui diversos objetivos e nem sempre é fácil como parece, afinal, o ritmo do nosso corpo é uma condição não definida por nós e que vai variando de acordo com a idade e outros vários fatores. Por isso, o uso correto e diário de um termogênico pode auxiliar no melhor desempenho das funções corporais.

O problema é que com tantas opções no mercado fitness é difícil saber qual é o termogênico mais indicado para nós. Por isso, hoje selecionamos para esse artigo algumas dicas simples para você escolher seu termogênico e tirar todas as suas dúvidas restantes. Veja!

Termogênico natural Kimera

Pelo fato de muitas pessoas buscarem um termogênico emagrecedor, o Kimera se tornou um dos mais famosos desse mercado. Seu sucesso se deve ao fato de que esse produto acelera a queima de calorias e melhora o desempenho das atividades físicas, sendo um grande aliado principalmente de quem já tem o hábito de fazer musculação.

Aprovado pela ANVISA e produzido e distribuído pela Iridium Labs, o Kimera já tem vários fãs que viram seus resultados e compartilharam na internet para outros usuários saberem.

Na embalagem você recebe 60 cápsulas que devem ser ingeridas em duas vezes ao dia (2 comprimidos/dia) ou caso você já possua orientação de algum nutricionista, siga o que ele recomendar.

Por ter ingredientes 100% naturais esse suplemento não possui efeitos colaterais nem quaisquer prejuízos à saúde, sendo apenas contraindicado para quem possui alergia à soja, pois esse é um dos componentes do termogênico.

Feminino

Como o corpo da mulher é diferente do homem, necessitando de maior reposição de hormônios e outros nutrientes, o ideal é que a mulher tome um termogênico específico feminino.

Esse tipo de suplemento alimentar costuma também ter mais foco no emagrecimento e redução de estrias e celulites, que são outros problemas que incomodam mais especificamente mulheres.

Até mesmo as mulheres que não praticam tantos exercícios vão se beneficiar desse tipo de suplemento, uma vez que eles melhoram a disposição física e mental da mulher, reduzindo até mesmo os sintomas da TPM.

Se você é mulher e deseja começar o tratamento com um termogênico consulte seu endocrinologista.

emagrecer termogenico

Termogênico ajuda a emagrecer?

Sim. Os termogênicos têm como principal função acelerar o metabolismo, portanto, muita gente acha que eles não são úteis no emagrecimento. O fato é que ao fazer o seu corpo trabalhar mais rápido, você consequentemente irá queimar gordura com mais facilidade também.

Funciona da seguinte maneira: cada pessoa tem um metabolismo de ritmo diferente, que significa todo o conjunto de funções corporais e transformações no nosso organismo a fim de sintetizar as substâncias e fazer nosso corpo fazer seu correto desempenho.

O ritmo de cada metabolismo é diferente por simples questão genética, o que leva àquelas famosas pessoas que comem muito o tempo todo e nunca engordam e também as que se alimentam muito bem mas engordam com facilidade se comerem mais do que o ideal.

Por esses fatores, apesar da capacidade do nosso metabolismo ser definida já no nascimento, é possível acelerar seu desempenho através de suplementos termogênicos.

Assim, você faz seu corpo metabolizar mais substâncias em menor quantidade de tempo e consequentemente queimar muita gordura com mais facilidade que antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *