geral

Qual é o melhor ticket alimentação: Conheça as melhores bandeiras!

Atualmente existem tantos tickets de alimentação que escolher o melhor é até mesmo uma tarifa difícil, e por isso é preciso conhecer bem cada uma das opções antes de fechar contrato com uma empresa. Se você também deseja saber qual é o melhor ticket alimentação esse artigo é para você!

Continue conosco e confira os principais utilizados no Brasil a seguir!

Alelo

Alelo Alimentação é hoje a maior empresa do segmento, atuando como vale alimentação em todo o território brasileiro,  portanto, no quesito de aceitação pelo menos você não terá problemas com a bandeira.

Além disso, a empresa possibilita isenção de encargos sociais sobre o valor do benefício pago ao funcionário, contando com diversos incentivos fiscais.

Alelo disponibiliza também uma forma diferente e acessível de pagamento, oferecendo as empresas até 40 dias para pagar os seus pedidos mensais, com pagamento sendo realizado através do próprio cartão de crédito empresarial.

Ela disponibiliza também o cartão temporário para recém-contratados, garantido o benefício desde o primeiro dia de trabalho do seu colaborador, evitando também o pagamento em espécie para o funcionário.

Possuir uma plataforma exclusiva para os colaboradores do RH fazerem a gestão do benefício de maneira simples e rápida, além de contar com o clube Alelo que possui centenas de parcerias de lojas em diversos departamentos como lazer, alimentação, educação e saúde.

O cartão Alelo é excelente para quem está em dúvida sobre qual é o melhor ticket alimentação.

Ticket

Já o Ticket conta com uma rede de estabelecimentos aceitos em 97% das cidades brasileiras, com atendimento exclusivo durante 24 horas para as empresas e também usuários, podendo conferir detalhes de lojas credenciadas, saldos ou qualquer outra questão relacionada ao cartão pelo site ou pelo aplicativo disponibilizado nas plataformas Android e IOS.

Também promete isenção no INSS e no FGTS, além de descontos que chegam até 4% no Imposto de Renda devido, graças a adesão ao programa de alimentação do trabalhador,  uma iniciativa pública que tem o objetivo de incentivar melhores condições alimentares aos trabalhadores brasileiros.

A equipe do RH terá facilidades na gestão dos seus benefícios, pois poderá identificar os hábitos de uso dos benefícios através de relatórios e gerenciamento simples e eficiente de acordo com cada necessidade do colaborador.

Sodexo

Ao optar pela Sodexo os seus colaboradores contaram com mais de 392 mil estabelecimentos credenciados espalhados pelo Brasil, e não importa se a sua empresa se enquadra ao pequeno médio ou grande porte, a partir de um funcionário já é possível fazer a solicitação do cartão Sodexo e participar de todos os programas de isenção fiscal oferecidos por ela.

Também participante do programa de alimentação do trabalhador, a empresa oferece diversas intenções de encargos sociais sobre o valor dos benefícios de alimentação e refeição de seus colaboradores.

A gestão pode ser feita totalmente online e em casos de dúvidas há uma central disponível 24 horas para atender os colaboradores.

Além disso, a bandeira oferta também há possibilidade dos beneficiados visualizarem saldos, extratos, históricos de gastos e localizar estabelecimentos credenciados próximos de si através da internet.

Agora que você já conhece um pouco das principais empresas é só escolher qual é o melhor ticket alimentação para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *