Moda

Tendências de Bolsas para 2019

Dizem por aí que em bolsa se encontra de tudo, mas a verdade mesmo é que mulher faz de tudo para ter uma bolsa na moda. As mulheres carregam um kit de sobrevivência dentro daqueles pequenos objetos, o que não as impede de quer estar e andar na moda. As bolsas estão sempre em sintonia com a roupa e são um acessório que dão um ar diferenciado ao look.

Moda 2019

As tendências para 2019 são muitas, porém umas se destacam mais que as outras no gosto das mulheres. As bolsas estilo carteiro, box, clutches e até mesmo carteiras estão em alta. As carteiras são aqueles modelos de mão, que são mais utilizados em festas e ocasiões noturnas. As estilos carteiros surgiram no hemisfério norte e foram assinadas por grandes estilistas e celebridades das grandes marcas. No Brasil, marcas populares investem nos modelos inspired, que imitam o design das bolsas famosas. Elas são boas para o dia a dia, são confortáveis e comportam um grande conteúdo.

Já as box, que também foram criadas e são referências no exterior, estão disponíveis no mercado brasileiro, com os mais variados preços e materiais. Ela é um pouco menor, sendo considerada pequena ou média. Ela é bem estruturada, durinha e ótima para proteger o conteúdo interno. Ela foi feito para pessoas que gostam do visual mais vintage.

As clutches são para as pessoas que preferem um visual mais glamouroso e sofisticado. Elas são pequenas, por isso, só permitem que a mulher carregue o necessário. Essas bolsas são mais adequadas para festas, mas nada impede que você as use no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *