Profissão

Hinode: como funciona? Quem pode vender? Cruzeiro Hinode

Quem está em busca de complementar a sua renda, com certeza já ouviu falar da Hinode, uma empresa que oferece produtos de diversos segmentos para a venda. Porém existem vários mitos em torno desse comércio, por exemplo se é seguro, se o lucro é verdadeiro, se é legal, etc. Pensando nisso vamos explicar nesse artigo tudo a respeito da Hinode e seus produtos. Confira!

Como funciona?

Ela é uma empresa familiar criada no funda da casa de um casal em 1988, de la para cá muitas pessoas já se juntaram a empresa e conseguiram mudar seu estilo de vida vendendo os produtos da Hinode.

Para entrar na empresa é preciso primeiramente comprar um kit de produtos, os valores variam de acordo com a quantidade de produtos que você deseja no kit, esse kit é seu e você irá revender os produtos do jeito que quiser. Os valores já são tabelados com o cálculo do seu lucro. Além disso, ao entrar para Hinode você começa a participar de um seleto grupo, onde terá ajuda para poder promover os seus produtos e também poderá indicar mais pessoas para trabalhar na empresa e assim ganhar por indicações.

Na hinode existem alguns estágios, que vão desde o master até o Titan, e ao alcançar cada um deles você é premiado, seja com produtos, bônus em dinheiro, e até mesmo viagens e cruzeiros como veremos a seguir.

Além disso, com essa empresa você é seu próprio patrão e assim só depende de você o tanto que irá lucrar por mês com os seus produtos, tem pessoas, que chegaram ao nível Titan que lucram mensalmente mais de 600 mil com os produtos Hinode, graças ao suporte e qualidade da empresa.

É pirâmide?

Muitas pessoas ficam confusas querendo saber se a Hinode é uma pirâmide, uma vez que é necessário comprar um kit de boas vindas quando entra para a empresa, porém a diferença é que a Hinode oferece produto físicos que você está vendo e que você mesmo irá revender, ao contrário das pirâmides que prometem produtos virtuais que muitas vezes não existem.

Cruzeiro Hinode

Como forma de premiar os melhores vendedores Hinode, todos os anos a empresa oferece a quem atinge o patamar diamante duplo ou superior, um fim de semana com tudo pago em um cruzeiro pela costa do Brasil. Todos os vendedores que atendem aos requisitos de vendas podem ir ao cruzeiro, inclusive todos os anos, para isso é necessário cadastrar seus pontos no site da empresa e esperar pelas datas do cruzeiro. Para levar acompanhantes é preciso estar acima de triplo diamante.

No cruzeiro ocorrem shows de bandas famosas no Brasil, além da oportunidade de estar e conhecer outras pessoas que também estão se saindo bem com a Hinode. Além de poder conhecer pessoalmente os fundadores da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *