Profissão

Renda extra com bolos no pote: Saiba como fazer!

Em tempos de crise muitas pessoas querem encontrar maneiras de ter uma renda extra, ou de conseguir ter o seu próprio negócio. Um dos ramos que sempre está em alta é o alimentício, e por isso ele acaba sendo um bom setor para se investir, ainda mais se você souber cozinhar, ou tiver alguém que saiba para entrar nesse empreendimento com você. E algo que é muito simples, mas que tem retorno certo são os bolos, principalmente os novos queridinhos, os bolos no pote, que podem ser vendidos de diversos sabores, formatos e tamanhos, o que faz com que as pessoas sempre queiram essas delícias. Se você está interessado em ter uma renda extra com bolos, continue lendo esse artigo, pois iremos te explicar como é simples.

Curso de bolo no pote: Vale  a pena fazer?

Mesmo que você saiba cozinhar muito bem, fazer um curso de bolo no pote pode ser uma boa ideia, isso porque nesses cursos você aprende dicas e macetes que podem ajudar não só você a fazer bolos mais gostosos, mas também como vender os seus produtos. Uma vez que a aparência e embalagem são tão importantes quanto o sabor, uma vez que esses três itens são indispensáveis para  venda e sucesso do produto.

Se você está sem dinheiro ou sem tempo para investir em um curso, a boa notícia é que existem várias opções para serem feitas online, e com ótimos preços, assim você pode fazer na sua casa, no momento que você tiver livre. Então sim, vale a pena fazer um curso online para se ter uma renda extra com bolos.

Renda extra com bolos: Por onde começar

Se você quer ter uma renda extra com bolos o primeiro passo é definir o tipo de bolos que você quer fazer para vender, você pode fazer bolos caseiros e vender em fatias, ou até mesmo inteiro, ou pode focar nos bolos de pote.

Depois disso, é hora de decidir a embalagem e os potes onde os bolos serão colocados. A aparência dos bolos são muito importantes, pois muitas pessoas que não conhecem a marca compram pelo o que estão vendo, e depois voltam a comprar novamente pelo sabor e pela qualidade do produto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *