receitas

Chás para emagrecer: Opções naturais para perder aqueles quilinhos!

Atualmente a preocupação com o corpo tem se tornado cada vez maior. A procura por novos produtos e opções para emagrecer é continua. Hoje existem diversos suplementos e remédios para esse fim. Mas existem aquelas pessoas que preferem alternativas mais naturais para perder os quilinhos a mais. Para essas pessoas, uma opção são os chás para emagrecer. Separamos aqui uma lista com os chás que podem ajudar você a perder os quilos que deseja.

Chás para emagrecer

Os chás hoje são muito procurados quando o assunto é emagrecer. Pois cada vez mais as pessoas têm buscado opções naturais. Os chás para emagrecer, se aliados a uma alimentação equilibrada podem trazer resultados surpreendentes. Conheça agora algumas opções de chás que podem te ajudar a emagrecer. Confira:

Chá de casca de abacaxi com gengibre

Este já chá ajuda a emagrecer porque acelera o metabolismo, o que faz com que o organismo gaste mais energia. Além disso, ele reduz o apetite e melhora o funcionamento do intestino.

Chá verde com folhas de amora

O chá verde unido às folhas de amora ajuda a reduzir o apetite, diminui o inchaço, acelera o metabolismo, ajudando a gastar mais calorias.

Chá de hibisco com canela

Este chá, que uni o hibisco e a canela, ajuda a dar fim à retenção de líquido, desinchar o corpo e acelerar o metabolismo, o que favorece a queima de gordura corporal. Por causa da presença da canela, este chá também ajuda na digestão.

Kombuchá

O kombuchá é um chá probiótico de origem oriental que vem chamando cada vez mais atenção devido aos seus inúmeros benefícios. Este chá ajuda a emagrecer porque acelera o metabolismo e reduz o acumulo de gordura no corpo.

Chá de maracujá

O chá feito com as folhas de maracujá ajuda na eliminação de líquidos, dando fim a retenção e desinchando corpo. Já a casca de maracujá é rica em pectina, que diminui a absorção de açúcar pelo corpo e ainda aumenta a sensação de saciedade.

Chá de carqueja

O chá de carqueja libera o fluxo intestinal e reduz a retenção de líquido, por isso proporciona um emagrecimento saudável.

Chá mate com limão

Este chá, que une o chá mate com limão, ajuda no processo de emagrecimento porque aumenta a sensação de saciedade e favorece a queima de gordura corporal e diminui a retenção de líquido.

Como fazer o uso de chás para emagrecedor?

Para emagrecer usando chás, basta inserir a bebidas em sua alimentação. É importante sempre conciliar o consumo dos chás com uma dieta equilibrada e sem excessos, além de evitar o uso de açúcar para adoça-los. Também é interessante consumir os chás que reduzem o apetite antes das refeições e os que ajudam na digestão após.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *