Saúde

Bromoprida: O que é? Para quem é indicado? Com usar?

Os problemas de saúde e até aqueles desconfortos nos atinge no momento em que menos esperamos, seja as cólicas, dores de cabeça e até, náuseas. Na grande maioria das vezes, ficamos sem saber o que fazer para que esses desconfortos passem logo e acabamos nos auto-medicando. Um grande aliado para aliviar as dores gástricas e os terríveis problemas gastrointestinais, é o Bromoprida.

A ação do Bromoprida é muito eficaz para o alívio da acidez do estômago, refluxo, náuseas e vômitos. Tem dúvidas sobre o uso do medicamento? Continue lendo esse artigo. Confira!

O que é?

Consiste em um medicamento feito especialmente para tratar e aliviar consideravelmente os problemas gastrointestinais muito comuns em nossas vidas: acidez estomacal em excesso, refluxo, vômito, náuseas. Além disso, o Bromoprida é muito eficaz para aliviar as dores gástricas e dessa forma, funciona de forma que altera a movimentação do intestino e estômago.

Quando usar?

Você conhece o Omeprazol? Pois bem, o Bromoprida traz menos efeitos colaterais que ele. E também, possui efeitos melhores e pode ser usado tanto pelos adultos quanto pelas crianças. Você deve tomar em caso de :

  • Refluxo
  • Indigestão
  • Náuseas
  • Gastrites agudas
  • Acidez excessiva no estômago
  • Vômito

É impotenta frisar que não é um medicamento indicado em caso de dores em geral, mas para os problemas gastrointestinais. Tem a ação de agir no organismo de uma forma que vai controlar os problemas do jejuno e duodeno.

Garante o alívio das dores de forma eficaz e que causará menos danos ao seu organismo que os medicamentos conhecidos.

Quanto tempo para o Bromoprida fazer efeito?

Se você está muito incomodado com as dores gastrointestinais, pode ficar tranquilo porque o remédio não demora para fazer efeito. A ação do bromoprida começa de 1 à 2 horas após a ingestão oral. Assim, você pode tomar o medicamento antes das refeições.

Posologia

A posologia do Bromoprida varia conforme o problema a ser tratado e o paciente que vai usar o medicamento. Se você fará uso do remédio em gotas, você pode tomar até três vezes ao dia, de 1 a 2 gotas por quilo do paciente. Além disso, a solução em cápsulas contem 10mg e a dosagem máxima por dia é de 60 mg e você pode tomar de 12 em 12 horas ou ainda, a cada 8 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *