Saúde

Lipostabil: É seguro? Saiba todos os usos desse produto!

Muitas pessoas que estão desejando um emagrecimento rápido acabam recorrendo às substâncias que prometem estes resultados com mais facilidade, contudo muitas vezes estas pessoas nem ao menos sabem o que são estas substâncias e os efeitos que elas podem causar. A seguir eu irei falar um pouco sobre o Lipostabil uma substância muito utilizada por pessoas que desejam emagrecimento rápido.

Você já ouviu falar no Lipostabil? Sabe o que é e onde você pode comprar? Pois então este artigo é para você. Continue conosco e confira a seguir tudo sobre ele.

O que é?

O Lipostabil é o nome comercial da fosfatidilcolina, que consiste em um derivado da soja que ajuda a facilitar a eliminação de gordura localizada no corpo. Este medicamento foi desenvolvido a princípio para o tratamento da embolia gordurosa, contudo foi notado que ele poderia trazer resultados satisfatórios para fins estéticos, pois ajuda a desenvolver pequenos acúmulos de gordura facilitando a eliminação dela pelo organismo.

Para que serve?

Este produto serve para ajudar a eliminar a gordura localizada do corpo através da aplicação de injeções. Ele irá promover a liberação da gordura intracelular e melhorar o aspecto de todo o tecido.

O Lipostabil irá quebrar lipídios transformando-os em ácidos graxos e glicerol.

Preço

O preço do Lipostabil irá variar consideravelmente conforme o local onde você está realizando a sua compra, mas em geral é possível dizer que uma caixa contendo 5 ampolas de 5ml cada custa em média 130 reais.

Faça uma boa música e você irá consegui encontrar este produto com o melhor preço.

Ciclo

Para que o uso do Lipostabil possa trazer resultados satisfatórios sem causar muitos efeitos colaterais aos seus usuários o ideal é que ele seja utilizado em ciclos assim você deverá montar um ciclo que seja ideal para o seu corpo, pois o ciclo, quando tomado de maneira correta irá trazer mais benefícios do que se tomado aleatoriamente.

Geralmente o ciclo durou entre 5 a 15 sessões e você deverá escolher o melhor horário para tomar o Lipostabil. Além do mais é recomendável que você fique de 15 a 21 dias sem fazer uso dele para que o corpo possa recuperar. Após este período deve-se começar um novo ciclo com Lipostabil.

Efeitos colaterais

É importante destacar que embora o Lipostabil possa trazer resultados satisfatórios, o seu uso poderá causar alguns tipos de efeitos colaterais, como podemos destacar:

  • Dor
  • Inchaço
  • Dormência no local da aplicação
  • Inflamação no local da aplicação
  • Nódulos
  • Depressões na pele
  • Depressão
  • Problemas cardíacos
  • Coceira
  • Desconfortos estomacais
  • Dores

É importante destacar que assim que surgirem os primeiros efeitos colaterais o médico deve ser consultado e o uso do Lipostabil suspenso.

É aprovado pela Anvisa?

O Lipostabil não é aprovado pela Anvisa no Brasil visto que foram comprovados que o uso deste medicamento pode trazer vários tipos de efeitos colaterais graves aos seus usuários.

Ainda tem alguma dúvida sobre o Lipostabil? Então deixe-nos um comentário que iremos responder você assim que for possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *