suplementos

Anabolizantes: Veja quais são os melhores para homens e mulheres e seus benefícios!

Anabolizantes: Veja quais são os melhores para homens e mulheres e seus benefícios!

Muitas pessoas sonham em ter músculos grandes e bonitos, porém nem todas essas pessoas conseguem esses tão sonhados músculos de forma natural apenas fazendo musculação nas academias, e é por isso que algumas pessoas veem nos anabolizantes uma maneira de conseguir alcançar os tão sonhados músculos e por isso você provavelmente já ouviu falar muito neles, principalmente se você tem costume de ir frequentemente a academias.

Mas embora seja muito comentado, muitas pessoas ainda não sabem o que são os anabolizantes nem para que eles servem, e pensando nisso eu elaborei esse artigo para falar tudo o que você precisa saber sobre eles. Continue conosco e confira tudo sobre eles a seguir.

O que são?

Os anabolizantes são esteroides anabólicos androgênicos que são ricos em testosterona, por isso eles ajudam a reconstruir os tecidos fracos e principalmente ajudam os indivíduos a ganhar massa magra.

É muito comum os fisiculturistas e praticantes de musculação fazer uso dos anabolizantes para conseguir ter um corpo bem definido e grande, além de conseguir maior força física para os treinos.

Embora sejam muito utilizados, os anabolizantes em excesso podem fazer mal a saúde, por isso é necessário tomar alguns cuidados antes de começar a usá-los e sempre estar fazendo um acompanhamento médico com outro profissional da saúde.

Anabolizante para mulheres

Algumas mulheres também gostam de fazer uso de anabolizantes, mas é preciso que antes de começar a usá-los elas consultem um profissional da saúde para que ele possa dizer qual é o melhor tipo de anabolizante para elas.

Alguns bons anabolizantes para mulheres são:

  • Winstrol
  • Boldenona
  • Oxandrolona
  • Nandrolona
  • Deca Durabolin

Lembramos que o uso de anabolizantes pode trazer alguns efeitos negativos às mulheres, como queda de cabelos, retenção de líquido, diminuição dos seios, aumento do apetite e irregularidade menstrual.

Quais os mais usados?

Existem vários tipos de anabolizantes, sendo que cada pessoa costuma optar por um tipo diferente conforme sua necessidade. Veja a seguir os anabolizantes mais usados:

  • Winstrol

Esse anabolizante pode ser encontrado na forma oral ou de injeção, sendo que esse anabolizante se destaca principalmente devido a possuir pouca retenção de líquido. O uso desse anabolizante não pode ser feito por todas as pessoas, por isso é necessário consultar um médico antes de consumi-lo.

  • GH

Esse é um anabolizante popularmente conhecido como hormônio do crescimento, ele pode trazer excelentes resultados aos seus consumidores, mas possui um preço alto e por isso não são todas as pessoas que desejam que podem usá-lo.

Além do mais, esse anabolizante pode trazer vários efeitos colaterais como deformidade na mandíbula, dores nas articulações, dores nos ossos e muito mais.

  • Anavar

Esse anabolizante é de via oral e poderá ficar por até 2 meses no organismo da pessoa. Com ele é possível notar um excelente ganho de força, fazendo com que o indivíduo consiga se exercitar melhor e com isso ganhe mais músculos.

Seu uso não deve ser feito de maneira indiscriminada, ou a pessoa poderá ter sérios efeitos negativos.

Ficou alguma dúvida sobre os anabolizantes? Deixe um comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *