suplementos

Remédios para Emagrecer: Eles não são vilões saiba o porquê aqui!

Utilizar remédios para emagrecer pode ser um grande mito entre as pessoas que desejam perder peso, pois o que mais se escuta é que remédio para emagrecer não funcionam, que você irá voltar a engordar em pouco tempo e que pode até ter problemas de saúde no futuro. Porém o que poucas pessoas sabem é que existem remédios que são receitados por médicos com o intuito de ajudar no emagrecimento. Mas eles deve ser utilizados com supervisão e cuidado, pois existem uma dosagem correta, e um jeito certo de usá-los.

E se você quer saber mais sobre os remédios para emagrecer, quais são permitidos e quais não são, continue lendo esse artigo que vamos explicar tudo o que você precisa saber!

Remédios para emagrecer liberados

Nem todo remédio que ajuda na perda de peso é tarja preta, essa é a primeira coisa a se saber, como é o caso do Saxenda, que é vendido em farmácias e liberado pela Anvisa desde o segundo semestre de 2016, a única desvantagem dele é que muitas vezes ele é difícil de ser encontrado para comprar. Mas não fique triste existem outras opções.

A melhor maneira de conseguir um remédio para emagrecer seguro e que você possa comprar com facilidade é indo a um nutrólogo ou endocrinologista. Pois ele pode te indicar qual é o melhor para medicamento para você usar de acordo com a sua meta.

É preciso saber que nem todos os médicos receita remédios para emagrecer, pois em alguns casos não é necessário, ou porque o paciente não pode fazer uso de medicamentos. Então sempre siga as orientações dele para que você consiga emagrecer com saúde e também em segurança.

Alternativas para os Remédios para emagrecer

Se você não pode fazer uso de remédios para emagrecer, você pode optar por outras alternativas, como o uso de suplementos, que são naturais e podem ser comprados em lojas de produtos naturais de maneira simples. Isso porque eles são liberados para o consumo em geral e não possuem efeitos colaterais.

Por isso, se você quer emagrecer, mas não pode tomar remédios para perda de peso, mas quer algo que irá ajudar a aumentar o seu metabolismo, te dar mais energia e diminuir a ansiedade, utilizar suplementos naturais pode ser a melhor opção para você.

Porém é preciso ficar atendo, pois grávidas e lactantes não devem fazer uso nem de remédios para emagrecer e nem de suplementos naturais. Por isso consulte um médico se você está nessas condições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *